domingo, 22 de junho de 2014

A evidência histórica que comprova "Jesus Cristo" nunca existiu e foi criado por Constantino (Romanos)


 A evidência histórica que comprova "Jesus Cristo" nunca existiu e foi criado por Constantino (Romanos).

O Concílio de Nicéia - O Conselho que criou Jesus Cristo

A origem do "Salvador" - mais tarde a tornar-se a pessoa adorada hoje como Jesus Cristo
Meramente ilustração
Ptolomeu 1 Meryamun Setepenre (cerca de 367-283 aC-Antes da Era Comum) (aka Soter) ("Soter" significa salvador) tornou-se o primeiro faraó do Egito Europeia através da força militar liderada por Alexandre, o grego (aka Alexandre, o Grande). Quando Ptolomeu se tornou faraó do Egito, ele queria que os egípcios para consagrá-lo como um deus.

Ele queria ser chamado de Deus, porque esse era o título de todos os faraós do Egito foram chamados antes dele. No entanto, o povo do Egito se recusou a chamá-lo de Deus, porque eles sabiam que a única razão pela qual ele se tornou um faraó era através da força, assim, em "305 BC-Ptolomeu tomou o título de Faraó, tomando o nome egípcio Meryamun Setepenre, que significa" Amado de Amon (Amon significa Deus) Escolhido de Ra (Ra significa Deus) ", e por causa da recusa egípcios para reconhecê-lo como um Deus, ele começou a matar o povo do Egito, o que causou os sacerdotes egípcios em Memphis para dar ao seu pedido concordando em consagrá-lo para o sacerdócio, a fim de salvar suas próprias vidas.

As palavras-chave na passagem acima para manter em mente durante a sua leitura: Meryamun, Setepenre, Soter, que são palavras que foram usadas para criar o personagem fictício de Jesus Cristo na AD pelo imperador romano Constantino (Meryamun, Setepenre, Soter foram usados ​​em aC). As imagens de Ptolomeu , que são semelhantes às imagens que são descritos como "Jesus", hoje, foram forçados sobre os africanos e foram obrigados a ser adorado pelo povo de Roma. Vamos continuar a AD

Serapis Christus Greco romano ca 135 aC A imagem de mármore no museu de Londres é a imagem que eles usam de Cristo (Jesus) hoje. Christus também era o apelido de Serapis.

O que é Serapis? (Origem de Jesus Cristo)

Regra de Ptolomeu era criar uma divindade que seria adorado por ambos os egípcios e os gregos. Ele criou "Serapis", o deus greco-egípcio composta que foi inventado no século 3 aC, retratado como o grego na aparência, mas com acessórios egípcios, que representam a riqueza e ressurreição.

"O Egito, que elogiou a me minha querida Servianus, que eu encontrei para ser totalmente inconstante e inconsistente e continuamente flutuava ao redor por todo sopro de fama. Os adoradores de Serapis aqui são chamados de cristãos e aqueles que se dedicam ao deus Serápis (eu acho) se chamam bispos de Cristo. Adriano de Servianus 134 AD. "

Constantino e Ário

Constantino, o grego (aka Constantino, o Grande) imperador romano 306-337, é conhecido por ser o primeiro imperador romano a converter-se ao cristianismo, que estranhamente, Arius da Líbia (256-356 dC), nascido de séculos afrodescendentes após Ptolomeu 1 , tive um problema com o império romano ensinar os africanos e as pessoas de Roma a adorar uma estátua e celebrando a morte. Ele foi considerado um herege, um crente professo (de Deus), que mantém opiniões religiosas contrárias às aceitas pela sua Igreja (o que as autoridades religiosas geralmente controlados pelo governo consideram como a verdade). Porque ele começou a atrair tantos seguidores, devido aos seus ensinamentos que eram contrárias aos romanos, Constantino convocou o conselho, convocando todos os bispos para desacreditar Arius, O Concílio de Nicéia. Durante o tempo em que esta reunião foi convocada em cima, não havia nenhuma menção de Jesus Cristo em tudo; nenhum homem jamais tivesse existido pelo nome de Jesus Cristo, e um fato importante é que tudo isso ocorreu Anno Domino (AD) (que os cristãos afirmam meio depois da morte de Cristo), mas em latim significa "no ano do Senhor". O nome de Jesus Cristo não existia antes de a reunião foi convocada (leia as declarações feitas durante esse período). Foi só depois disso que eles apresentaram ao povo o nome de JESUS ​​CRISTO.

O Senhor eles estão se referindo? Reis foram sempre referidos como Lords ou deuses.

Se Jesus Cristo não existiu durante o tempo deste encontro ocorreu nem nunca ouviu falar de quem são as pessoas adorando hoje? Serapis Christus?

Credo de Nicéia - Jesus Cristo nasceu

Credo de Nicéia, que se tornou a declaração da fé cristã foi escrito decretada e santificado por 318 bispos católicos no concílio em 325 dC (alguns acreditam que esta transformação ocorreu "Concílio de Calcedônia" 451AD).

"Cremos em um só Deus Pai todo-poderoso de todas as coisas visíveis e invisíveis um só Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus, o unigênito do pai, que é da substância do Pai, Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro, gerado! não criado, consubstancial com o Pai, por quem todas as coisas vieram a ser tanto que estão nos céus e aqueles em terra para nós seres humanos e para a salvação que ele desceu e se encarnou se tornou humano sofreu e levantou-se em ao terceiro dia, subiu aos céus está vindo para julgar os vivos e os mortos, e no Espírito Santo "  (A origem da Trindade)

As autoridades fecharam Arius para baixo e ameaçou-o de morte para manter a boca fechada. Eles posicionado o credo durante o tempo em que as pessoas começaram a tomar consciência das mentiras e enganos, e ordenou que todos os livros para ser queimado; destruir todos os escritos antigos, "nenhuma evidência nenhum argumento", eo resultado foi a transformação de Serapis Christus, o que significa Cristo Salvador, a Jesus Cristo, por decreto do imperador Constantino, em 325 AD.

Autores comentar

Cristãos, faça sua pesquisa. Pode ter havido um homem que andou na terra, na terra conhecida como Nazaré, que tentou guiar o povo de volta para a justiça, mas, este homem não era Jesus Cristo. Você não vê nenhuma menção de qualquer homem em Nazaré chamado Jesus mencionado durante as reuniões em Roma, ou de uma mulher chamada Maria (a virgem) dar à luz um filho chamado Jesus.

Isso explicaria por que há tanta ênfase colocada em Jesus Cristo na Bíblia, que explica ainda por que Deus, de repente, tinha que ter um "filho" (sol de Deus foi se virou para o filho de Deus pelos europeus, razão pela qual cada imagem de Jesus tem o sol atrás da cabeça (Sun Ra, Sun Ra de (Deus)) O homem reconhece que Jesus Cristo de Nazaré nasceu em 4 aC,.. todos os itens acima foi realizada antes dessa data.











"A única coisa necessária para uma mentira triunfar, é fazer com que bons homens e boas mulheres  permaneçam em silêncio."



Pesquisas República Ateia


3 comentários:

  1. SEU SITE É TÃO CONTUNDENTE QUE, DESDE 2014 NÃO POSSUI NENHUM COMENTÁRIO!
    Faço-lhe essa caridade.
    Você nos orienta a pesquisar, antes de postar qualquer coisa. Muito bem!
    Mas você deveria pesquisar também.
    Deveria indagar-se que:
    -Se a história de Jesus foi um plágio, por que só a história desse "personagem" nascido numa cidadezinha insignificante e incógnito de tudo, dividiu a contagem do tempo do planeta entre antes e depois dele?
    -Se Jesus e Maria não existiram, por que em Fátima aconteceu aquele milagre com data e hora marcadas, presenciado por mais de setenta mil pessoas, (inclusive ateus como você)além do alerta que ela fez sobre o destino do mundo perante o comunismo que estava ainda por iniciar-se naquele ano na Rússia?
    Só pra começar...

    ResponderExcluir
  2. Kkkk. Milagres nao sao comprovacao de dizer que sao de elohim.falsos deuses e falsos profetas tambem fazem. Devarim 13

    ResponderExcluir
  3. sim irmão as ovelhas estão cegas estão sendo conduzidas ao abate

    existiu o Salvador sim que carrega o nome do pai seu nome nunca foi Jesus senão não falariamos halleluyah e sim aleludeus ou aleluje

    lógica yah é contraído do tetragrama YHWH e Jesus e a pronúncia de iesous

    ResponderExcluir